Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Confira as primeiras imagens de Stormfront na 2ª temporada de The Boys

Publicado há

 

em

Como se costuma dizer em quase todos os filmes de super-heróis: uma tempestade está chegando. Em The Boys, ela tem um nome adequado: Stormfront (Aya Cash, estrela de You’re the Worst), uma nova adição para a segunda temporada da sátira do Amazon Prime Video. E como qualquer desastre meteorológico, ela é difícil de ser detida.

“Ela é a granada que é lançada no mundo de Capitão Pátria e dos Sete”, diz Antony Starr, que interpreta Capitão Pátria, o líder sociopata da equipe de super-heróis secretamente corrupta, Os Sete. “Ela realmente me causa muitos problemas.”

O showrunner da série, Eric Kripke e seu elenco – incluindo Karl Urban (Billy), Jack Quaid (Hughie), Erin Moriarty (Starlight) e Chace Crawford (The Deep) – se reunirão no PaleyFest para um painel em Los Angeles no dia 15 de março. Antes disso, foram reveladas as primeiras fotos da mais nova Super que irá provocar a guerra entre os Rapazes e os “super-heróis” dos Sete.

Nos quadrinhos, Stormfront é um homem, uma mistura de Thor e Shazam! com um pouco de nazismo adicionado. A nuance de como isso se traduz para a série continua sendo um spoiler, mas Cash revela que sua personagem vem com seus próprios ideais. “Acho que a Stormfront é como uma bomba nuclear que explode nos Sete”, diz ela entre as filmagens no set em Toronto. “Talvez bomba nuclear não seja a palavra certa. Estamos em Chernobyl. É isto. É uma coisa de Chernobyl.” Ou seja, se tudo estiver tranquilo, é apenas porque estamos nos próximos de uma tempe… bem, você sabe.

“Acho que ela está aqui para explodir a Vought“, continua Cash. “Ela está aqui para tentar levar Vought de volta à ideia original por trás da criação de super-heróis… E ela pode ser bastante feminista. Há muitas, eu não diria serem despistadas, mas ela também é uma mulher muito empoderada.”

Para Starr, esta temporada de The Boys é “sobre desestabilização”. E Stormfront está aqui para atrapalhar o status quo. Starr diz que ela não gosta da “fanfarra de celebridades” que agora a define os Sete, mas é moderna, ainda que suas crenças sejam antiquadas. “Ela é muito experiente em mídias sociais, enquanto Capitão Pátria não sabe absolutamente nada sobre isso. Alguém está sempre administrando suas contas. Ele é quase como um personagem da era Don Draper e ela é muito jovem, nova e moderna, e isso é um enorme desafio para ele.”

Stormfront, com seu poder de relâmpago de plasma, também tem energia suficiente para estapear Capitão Pátria quando ele fica egomaníaco. “[Ele] está acostumado a ver todo mundo com medo dele. Ela se iguala a ele.” diz Cash. “Isso não quer dizer que ela não se surpreende com o poder dele e fica insegura em alguns momentos, mas também está disposta a desafiá-lo. Por fim, acho que a dinâmica entre os dois é aterrorizante e mudará quem Capitão Pátria é.”

Mas, o que realmente a torna uma força furiosa da natureza é que “você começa essa temporada pensando que ela é uma coisa e depois descobre que é outra”, diz Cash. “Em alguns momentos você se identifica com ela como parte da audiência ou concorda com o que ela diz. Eu acho que essas são as pessoas mais perigosas.”

Fonte: Entertainment Weekly.